| A menina vista de perto. |
| O desenho todo. |
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
| O desenho já concluido. |
| A menina e o ursinho. |
| A menina vista mais de perto. |