Para encomendar

Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

De um guardanapo, a uma almofada!

No sábado a minha mãe fez uma aquisição de uma toalha, esta que vinha com uns guardanapos GIGANTES!!!Aos quais a minha mãe queria resolver logo o problema: arrumá-los pois não os iria utilizar.
 Eu como vi que estes eram mesmo grandes, sugeri à minha mãe que deles fizéssemos umas almofadas. Bem ainda não está concluida, mas já é um começo.
Quanto ao desenho, tentei personalizá-lo um pouco. Tal como colocar os cabelos da maneira que os temos, os animais (que eu adoro) que "temos". O suposto vestido da menina é uma bata (de educadora) como a minha!O menino tem um rolo de fios (electricidade), devido à profissão do meu marido, e está vestido com um equipamento da bola que ele tanto gosta e que tem da mesma cor e feitio. Quanto à "bola" refere os  seus hobbies!!
Espero que gostem!

Os guardanapos, que vão ser almofadas.

O desenho para a parte da frente da almofada.

O "meu" Pantufa!



Eu!


O Tareco!!






















O meu marido!

Sem comentários:

Enviar um comentário