Para encomendar

Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com
Mostrar mensagens com a etiqueta Bolo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bolo. Mostrar todas as mensagens

sábado, 31 de março de 2012

Bolo Aniversário e Dia do pai!


Aqui fica o bolinho que fiz para o meu marido no dia de aniversário e 1º dia do Pai!


O bolo!

O recheio do bolo!


Estava uma delicia!Feito com frutos silvestres! nham,nham!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bolo Aniversário Hello Kitty Afilhada!

Ontem a princesa fez anos, fiz-lhe este bolo a pedido da sua mãe.Espero que estivesse dentro das perspectivas.
Posso dizer que tinha dois tipos de recheio diferente, um de morango e outro de coco, este último muito bom!!


A decoração do bolo!

 

O toque final.

sábado, 9 de abril de 2011

Bolo Aniversário Pai e Marido!

Como os homens da minha vida fazem anos no mesmo dia, decidi fazer este bolo para comemorar!!

E claro, um do Sporting, outro do Benfica deu isto!


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tronco de Natal!!!

Como estava para chegar o Natal e como a abundância é pouca, decidi fazer eu própria dois tronco sde Natal. Um para casa dos meus pais e outro para a casa dos pais do meu marido!Nunca tinha feito tal experiência mas acho que até ficaram bonitos! Ah e saborosos!!!
Aqui fica o resultado!

Um tronco visto de frente.

Outrro tronco visto de frentre.

Visualização da parte de cima.

Visualizãção da parte de cima do outro tronco.