| O bolo! |
| O recheio do bolo! Estava uma delicia!Feito com frutos silvestres! nham,nham! |
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
| O bolo! |
| O recheio do bolo! Estava uma delicia!Feito com frutos silvestres! nham,nham! |
| A decoração do bolo! |
| O toque final. |
| E claro, um do Sporting, outro do Benfica deu isto! |
| Um tronco visto de frente. |
| Outrro tronco visto de frentre. |
| Visualização da parte de cima. |
| Visualizãção da parte de cima do outro tronco. |