Para encomendar

Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com
Mostrar mensagens com a etiqueta Brincos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Brincos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedido para oferecerem como prendas Natal!

Antes do Natal fizeram-me uma encomenda para umas meninas e para adultas.
Espero que tenha ido ao encontro do gosto das mesmas!

Um fio para uma menina.
Um fio para uma menina.


Um conjunto para adulto.

Um par de brincos.

Uns anéis para as meninas.


sábado, 30 de outubro de 2010

Mais um par de bincos.

Estava a fazer para o tempo passar, então decidi fazer o seguinte:

Ficaram giros!(Acho eu!E vocês??)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brincos!

Ontem à noite lembrei-me de fazer uns brincos.E o resultado foi:















Espero que gostem.