| Fralda personalizada. (Inda falta o pico que a minha mae vai fazer) |
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
Para encomendar
Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Fralda Minnie Ponto Cruz.
Fiz esta fralda em ponto cruz para a minha filhota.
Conjunto 2 caixas mdf.
Aqui fica um dos meus ultimos pedidos, um conjunto de duas caixas.
A caixa pequena vista de cima.
A caixa pequena vista de lado e de frente.
A caixa grande vista de cima.
A caixa grande vista de lado e de frente.
A caixa grande vista de trás.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Bolo Aniversário Hello Kitty Afilhada!
Ontem a princesa fez anos, fiz-lhe este bolo a pedido da sua mãe.Espero que estivesse dentro das perspectivas.
Posso dizer que tinha dois tipos de recheio diferente, um de morango e outro de coco, este último muito bom!!
Posso dizer que tinha dois tipos de recheio diferente, um de morango e outro de coco, este último muito bom!!
| A decoração do bolo! |
| O toque final. |
sábado, 9 de abril de 2011
Cadeira madeira Hello Kitty!
Caixa Toalhetes!
Bolo Aniversário Pai e Marido!
Como os homens da minha vida fazem anos no mesmo dia, decidi fazer este bolo para comemorar!!
| E claro, um do Sporting, outro do Benfica deu isto! |
quinta-feira, 3 de março de 2011
Cachecois!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)