Para encomendar

Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fralda Minnie

 
Fralda Minnie com nome!
Hoje fiz esta fralda, para passar o tempo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um dos guardanapos-almofada.

Como fiz um desenho personalizado para mim, optei por fazer um também para oferecer à minha irmã.
E aqui fica o resultado final:


A família toda junta!


A minha irmã, mais o seu instrumento de trabalho!



A minha afilhada, mais o seu grande amigo, o cão Kiko!


O meu cunhado e a sua ferramenta de trabalho!


Espero que tenhas gostado mana!!Mas ainda falta fazer a almofada em si!




Almofada Faísca Mcqueen em feltro.

O meu sobrinho este fim-de-semana fez 3 aninhos, e como os brinquedos que vejo à venda são quase todos do mesmo género (só muda a cor), optei por fazer uma almofada para ele, do seu boneco preferido: Faísca Mcqueen!!!Espero que tenha gostado!


O Faísca já pronto!


 
A almofada do Faísca Mcqueen já feita e personalizada para ele.





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

De um guardanapo, a uma almofada!

No sábado a minha mãe fez uma aquisição de uma toalha, esta que vinha com uns guardanapos GIGANTES!!!Aos quais a minha mãe queria resolver logo o problema: arrumá-los pois não os iria utilizar.
 Eu como vi que estes eram mesmo grandes, sugeri à minha mãe que deles fizéssemos umas almofadas. Bem ainda não está concluida, mas já é um começo.
Quanto ao desenho, tentei personalizá-lo um pouco. Tal como colocar os cabelos da maneira que os temos, os animais (que eu adoro) que "temos". O suposto vestido da menina é uma bata (de educadora) como a minha!O menino tem um rolo de fios (electricidade), devido à profissão do meu marido, e está vestido com um equipamento da bola que ele tanto gosta e que tem da mesma cor e feitio. Quanto à "bola" refere os  seus hobbies!!
Espero que gostem!

Os guardanapos, que vão ser almofadas.

O desenho para a parte da frente da almofada.

O "meu" Pantufa!



Eu!


O Tareco!!






















O meu marido!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Avental mãe pata

Ontem decidi começar a fazer o avental que tinha comprado.
Escolhi uma mãe pata com o filhote. E o resultado foi este:

Mãe pata e filhote.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fralda pintada à mão Hello Kitty

Esta foi a minha primeira aventura em pintura em tecido. Até acho que ficou gira, e como grande apreciadora da Kitty, aqui está!

A fralda de pano com a cara pintada da Kitty  (feita ontem!!)


E a fralda que decidi personalizar!

Tapetes de quarto

Estes são os meus actuais tapetes de quarto. Os quais foram feitos por mim.

Este é o tapete de um dos lados (o outro é igual).




















O tapete grande (do fundo da cama).