Sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas ando a fazer as prendas de Natal.
E, como tal, não as posso publicar aqui até que passe o Natal, mas assim que forem enregues, farei questão em as pôr aqui para que possam ver!!
Beijinhoss
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
Para encomendar
Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Placa porta.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Hello Kitty Candeeiro
Ontem, estive o dia em casa, entao optei por fazer mais um trabalhinho. (que e deu muito gosto fazer). Um candeeiro da Hello Kitty.
Aqui fica a o resultado, com a evolução do mesmo.
Já com chapéu do candeeiro e luz acesa!
Vista de lado.
Espero que gostem do resultado. Foi uma coisa que meu deu muita satisfação em realizar!
Caso queiram algo semelhante, já sabem.Contactem comigo.
Aqui fica a o resultado, com a evolução do mesmo.
| O candeeiro Hello Kitty a ficar pronto para ser trabalhado. |
| Vista de frente. |
Vista de lado.
|
Já com chapéu do candeeiro e luz acesa!
Vista de lado.
Vista de frente, mas sem a luz acesa.
Espero que gostem do resultado. Foi uma coisa que meu deu muita satisfação em realizar!
Caso queiram algo semelhante, já sabem.Contactem comigo.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Banco mealheiro
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Fraldário!
Mais um pedido,daí andar tão desaparecida. Desta vez é um fraldário, que me requer muita dedicação, pois quero que fique perfeito. Ainda não está concluido mas ficam aqui algumas imagens de como está a ficar.
| O farldário pronto para se começar. O fraldário visto de lado. O fraldário visto de frente. A parte detrás do fraldário. |
Mais uma pulseira de madeira
sábado, 30 de outubro de 2010
Mais um par de bincos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)