| A caixa com a tampa aberta. |
| Vista de cima e de frente. Vista de lado. Vista por trás. |
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
| E claro, um do Sporting, outro do Benfica deu isto! |
| As duas Kittys a ficarem preparadas para levarem cor.
|
| Uma das Kittys vistas de trás. |
| Vista de lado. As duas ficaram iguais, apenas me esqueci de tirar uma fotografia com as duas juntas. E com chapéus! Mas eles está na última foto do lado direito!! |
| Um tronco visto de frente. |
| Outrro tronco visto de frentre. |
| Visualização da parte de cima. |
| Visualizãção da parte de cima do outro tronco. |