Para encomendar

Para encomendar qualquer produto que goste, ou mesmo mandar fazer ao seu gosto, basta entrar em contacto para o e-mail anafevereiro7@gmail.com

sábado, 9 de abril de 2011

Caixa Toalhetes!

Mais um trabalho concluido, aqui fica:

A caixa com a tampa aberta.

Vista de cima e de frente.

Vista de lado.

Vista por trás.

Bolo Aniversário Pai e Marido!

Como os homens da minha vida fazem anos no mesmo dia, decidi fazer este bolo para comemorar!!

E claro, um do Sporting, outro do Benfica deu isto!


quinta-feira, 3 de março de 2011

Cachecois!!

A pedido fiz estes dois cachecois, um da Minnie e outro da Kitty em feltro!


Cachecol Hello Kitty.


Cachecol Minnie.




Os dois cachecois juntos!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conjunto candeeiros Hello Kitty!

A pedido de alguém muito especial, para oferecer a alguém, tmabém muito especial, aqui ficam os candeeiros da Kitty, o meu último trabalho realizado!


As duas Kittys a ficarem preparadas para levarem cor.



Uma das Kittys vista de frente.


Uma das Kittys vistas de trás.


























Vista de lado.


As duas ficaram iguais, apenas me esqueci de tirar uma fotografia com as duas juntas. E com chapéus!
Mas eles está na última foto do lado direito!!

Pulseira madeira - pedido

Para oferecerem num aniversário pediram-me para fazer uma pulseira ao meu gosto.
E assim ficou o resultado:


A pulseira a ficar preparada para levar alguma cor.

Já com cor por dentro.



Vista de um dos lados.

Mais um lado.

Vista de outro lado!


Esta pulsera foi feita numa tarde.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tronco de Natal!!!

Como estava para chegar o Natal e como a abundância é pouca, decidi fazer eu própria dois tronco sde Natal. Um para casa dos meus pais e outro para a casa dos pais do meu marido!Nunca tinha feito tal experiência mas acho que até ficaram bonitos! Ah e saborosos!!!
Aqui fica o resultado!

Um tronco visto de frente.

Outrro tronco visto de frentre.

Visualização da parte de cima.

Visualizãção da parte de cima do outro tronco.

Nossa Senhora e menino Jesus

Decidi pintar duas imagens de Nossa Senhora com o Menino.
Aqui fica o resultado


Nossa Senhora por pintar.

Aplicada a cor de pele.

Aqui já com alguma evolução.

As duas imagens já concluidas.

Uma das imagens vista mais de perto.