Posso dizer que tinha dois tipos de recheio diferente, um de morango e outro de coco, este último muito bom!!
| A decoração do bolo! |
| O toque final. |
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
| A decoração do bolo! |
| O toque final. |
| E claro, um do Sporting, outro do Benfica deu isto! |
| As duas Kittys a ficarem preparadas para levarem cor.
|
| Uma das Kittys vistas de trás. |
| Vista de lado. As duas ficaram iguais, apenas me esqueci de tirar uma fotografia com as duas juntas. E com chapéus! Mas eles está na última foto do lado direito!! |