Um saco para transportar as coisinhas da minha bebé!
| Vista de frente! |
| Vista meio de lado! |
| Vista meia de lado e da parte de trás! Tudo feito à mão! Está um pouco amachocada porque já está a ser usada à 3 semanas!! |
Neste pequeno espaço, vou publicar algumas coisas que faço para que o tempo não custe tanto a passar. Caso queiram alguma coisa...contactem.
| O bolo! |
| O recheio do bolo! Estava uma delicia!Feito com frutos silvestres! nham,nham! |
| Aqui fica a almofada. |
| A almofada com a fronha. |
| O fecho para remover a fronha, para ser trocada por outra ou lavada separadamente. |